domingo, 20 de abril de 2014

Chegamos!

Pra começar legal, podem me chamar de Rosy.
Sou casada com o Rodrigo há exatos 1 ano e 7 dias e além de estarmos vivendo em lua-de-mel, estamos há pouco mais de 2 meses, vivendo no caos de uma reforma geral no nosso primeiro apê!

O negócio aconteceu assim: Tínhamos nossas vidas separadas sem a menor pretensão de casar tão cedo. Aí Deus disse que tava na hora da gnt sair do comodismo e então, feito coisa de novela a gnt se aproximou, nos pegamos, namoramos e casamos. Isso tudo em pouco mais de 1 ano. E aí como não tínhamos $$$ pra comprar nossa humilde residência, fomos morar de aluguel.

Quase 1 ano dps disso, decidimos q estávamos jogando dinheiro fora pagando aluguel, e fomos procurar um apê pra comprar.

A grana era curta demais pra comprar um apê bacana, num lugar legal e q tivesse, seguindo minhas exigências, 2 quartos + dependências e varanda. E pra completar minha felicidade, cozinha e área de serviço separadas e que fosse na zona sul do Rio (Pq apesar de morar na zona norte a vida inteira, eu fui morar de aluguel em Laranjeiras e descobri os prazeres de morar na zona sul! rs)


Ok, o choque de realidade veio qd eu descobri q talvez, na camaradagem, eu arrumaria um apê como e onde eu queria, por uns R$ 1.000.000,00.

Morar no Rio de Janeiro tá cada vez mais $urreal!

Então, voltamos às origens e achamos 1 apê na zona norte bem como queríamos, apesar de não ter varanda e precisar de uma reforma geral (gnt o banheiro era caramelo, a cozinha amarela e em todos os cômodos tinha pelo menos 1 parede com textura! Sem contar com aqueles canos de ferro e parte elétrica do tempo q minha vó usava mini-saia!)


Pois bem, e aí já q é pra quebrar fazer, resolvemos fazer direito! 

E aí, estressada como eu sou tô e gostando tanto de escrever e de compartilhar os perrenques e vitórias desta fase, resolvi, incentivada pelo Amore a criar este blog, que leva o nome da fase mais louca, cansativa, estressante e gostosa de nossas vidas de recém-casados: Um apê pra chamar de nosso!

Vem comigo q eu vou te contar de verdade como é quebrar tudo, decidir o q fazer, mudar de idéia no meio do caminho, se decepcionar pq aquilo q vc viu na revista de decoração e no Google e q vc já fazia planos é caro pra chuchu pra um orçamento apertaaaado como o meu, e muitas outras questões... Tudo isso morando neste canteiro de obras q um dia chamaremos de lar!


Se empolgou?! Eu tb! Então, cola em mim q vc vai se dar bem! :) (Kkkkk)


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário